Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Italianos, espanhóis, árabes e chineses não convencem Mitroglou a sair

Várias sondagens chegaram à Luz nas passadas semanas, mas nem o Benfica, nem o grego, pensam na transferência.

Italianos, espanhóis, árabes e chineses não convencem Mitroglou a sair

Kostas Mitroglou foi um dos poucos que ‘sobreviveram’ à onda de lesões que assolou o Benfica neste início de temporada e aproveitou para cimentar a sua preponderância na estratégia de Rui Vitória.

O internacional grego teve de adaptar o seu estilo de jogo para minimizar a ausência de Jonas, o que acabou por se refletir na sua produtividade ofensiva – leva quatro golos em dez jogos – mas não o suficiente para afastar o interesse de vários clubes na sua contratação.

De acordo com o jornal Record, clubes italianos, espanhóis, árabes e chineses sondaram o Benfica nas últimas semanas na tentativa de aferir os pressupostos necessários para levar a transferência a cabo, mas sem sucesso.

O clube da Luz está empenhado em manter o avançado pelo qual despendeu sete milhões de euros na passada temporada, além de que o próprio jogador não se vê a abandonar a equipa num futuro próximo.

Mitroglou recusa-se a estabelecer o número mínimo de golos que pretende somar esta época – na última foram 25 em 45 jogos – focando-se apenas em ajudar o Benfica a conquistar o tão desejado tetracampeonato.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório