Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Casillas defende Lopetegui e Ronaldo: "Não verão outro como ele"

Guarda-redes diz perceber decisão de Julen Lopetegui em dar a baliza da Espanha a De Gea e defende Ronaldo dos críticos.

Casillas defende Lopetegui e Ronaldo: "Não verão outro como ele"
Notícias ao Minuto

20:20 - 24/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Redes Sociais

Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto, elogiou Cristiano Ronaldo no dia em que este foi nomeado pela France Football para candidato a vencedor da Bola de Ouro. O espanhol elogiou muito o luso nas redes sociais, onde respondeu às questões dos adeptos.

“Ronaldo é um jogador difícil de igualar… Vão passar muitos anos até vermos outro como ele”, atirou, lembrando depois que a exigência dos adeptos ‘merengues’ é grande, depois deste ter sido criticado por não marcar no jogo com o Athletic Bilbau.

“Exige-se muito dele. Mas ele dá e vai continuar a dar. Voltará a marcar, com Ronaldo não há dúvidas!”.

Casillas não conseguiu fugir à polémica sobre a sua substituição na baliza da seleção espanhola e garante apoiar a decisão de Lopetegui.

“Falei com o Julen, no outro dia, como as pessoas puderam ver. Sentámo-nos, falámos, somos amigo e ele é treinador... Apostar no David [De Gea], neste caso, tem todo o meu apoio. E, sempre que o selecionador ou o meu país me chamarem, eu estarei disponível”, garantiu, mostrando-se depois de acordo com as opções do atual treinador da ‘roja’.

“ Não me retirei, nem anunciei em momento algum que deixava a seleção. Julen aposta noutro companheiro, que me parece fenomenal. Eu dedico-me ao meu clube e, se nalguma circunstância fosse chamado, ver-se-ia. Hoje por hoje, aposta noutros jogadores e há que respeitá-lo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório