Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Benfica é dos melhores do mundo e Cervi está no clube ideal"

Agente do argentino acredita que este terá grande futuro no Estádio da Luz.

"Benfica é dos melhores do mundo e Cervi está no clube ideal"
Notícias ao Minuto

19:38 - 24/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Fabián Soldini

O empresário de Franco Cervi manifestou grande confiança em ver o argentino brilhar no Estádio da Luz. Fábian Soldini diz mesmo que as ‘águias’ são o emblema ideal para que este se torne num grande jogador, dizendo que este se sente bem em Lisboa.

“Ele está muito bem. Adaptou-se muito bem à cidade e ao clube e isso permitiu que o seu rendimento seja tão bom, como tem mostrado nos jogos que foi utilizado. Ele adaptou-se bem ao clube, aos colegas de equipa e ao treinador. Antes de sair da Argentina eu disse ao Franco Cervi que ia precisar de um período de adaptação, como aconteceu com quase todos os argentinos que foram para Portugal, tal como Salvio e Gaitán”, atirou, em entrevista à Rádio Renascença.

“Nós sempre acreditámos que o Benfica era o clube ideal para a sua carreira. O Benfica é um dos melhores do mundo. Acredito que o Cervi está no lugar indicado”, explicou de seguida.

Soldini evitou comparações com Salvio e Gaitán, jogadores que se tornaram referência com a camisola encarnada.

“Eu não gosto de comparar jogadores. Penso que o Franco Cervi tem de dar o máximo pelo Benfica, tem de trabalhar para conquistar um título pelo Benfica, e depois se verá o que acontece no futuro. Hoje o mais importante para ele é empenhar-se e pensar no Benfica a 100 por cento”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório