Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

José Mourinho humilhado no regresso a Stamford Bridge

O Manchester United visitou este domingo o reduto do Chelsea, naquele que foi regresso do técnico luso a Stamford Bridge.

José Mourinho humilhado no regresso a Stamford Bridge
Notícias ao Minuto

17:52 - 23/10/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Premier League

O Manchester United de José Mourinho foi este domingo goleado pelo Chelsea. O pesadelo do regresso do luso a Stamford Bridge começou logo aos 30 segundos de jogo, quando Alonso, na esquerda, lançou Pedro na frente de ataque e o espanhol marcou o primeiro da partida.

A partir daí, a formação de Antonio Conte dominou quase todos os aspetos do jogo. Obrigando o seu adversário a correr atrás do prejuízo praticamente desde o apito inicial, o Manchester United foi sempre inferior ao Chelsea.

O segundo golo surgiu logo aos 22 minutos, dando descanso à equipa da casa que, mesmo assim, não tirou o pé do acelerador.

O primeiro tempo acabaria sem mais golos, mas, no reatar do partida, aos 62 minutos, Hazard entrou na área, fez o que quis dos defesas e marcou um bom golo.

Minutos mais tarde, aos 70, foi a vez de Kanté, ex-Leicester, fazer o seu tento, aproveitando, novamente, as debilidades defensivas da equipa orientada pelo setubalense.

Com este resultado, o Manchester United deixa-se ‘enterrar’ na tabela classificativa, enquanto o Chelsea de Conte cimenta o quarto posto com 19 pontos, em igualdade com o Tottenham.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório