Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Insólito: Nuno utilizou quadro em plena conferência de imprensa

Treinador do FC Porto quis explicar aos jornalistas as ideias que tem para a sua equipa.

Insólito: Nuno utilizou quadro em plena conferência de imprensa
Notícias ao Minuto

06:58 - 23/10/16 por Ruben Valente

Desporto Explicação

A conferência pós-jogo do FC Porto, este sábado, teve direito a um momento insólito. Nuno Espírito Santo, depois da vitória dos ‘dragões’ por 3-0 diante do Arouca, quis explicar as ideias que tem para a sua equipa e passou-as para o papel… literalmente.

O técnico do FC Porto utilizou um flipchart - uma espécie de quadro com blocos de papel para escrever – e foi desenhando à medida que ia explicando.

"Compromisso, cooperação e comunicação. Falei nisto quando cheguei ao FC Porto. Estes são os três pilares que temos de construir. Se nós a isto dissermos que é união, temos o que é fundamental: a união. Seja qual for o processo de treino, esta é a base, é o primeiro passo. Se a isto juntarmos a determinação, temos a nossa atitude. Esta é a atitude que temos", começou por dizer Nuno Espírito Santo.

"Independentemente do sistema, esta é a base. A união, somada à determinação, dá a atitude. Este é o passo que estamos a dar. Os resultados ajudam, sim, são fundamentais, mas isto é a base", acrescentou o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório