Powered bySolverde
Disclaimer

Insólito: Nuno utilizou quadro em plena conferência de imprensa

Treinador do FC Porto quis explicar aos jornalistas as ideias que tem para a sua equipa.

Notícia

© Global Imagens

Ruben Valente
23/10/2016 06:58 ‧ 23/10/2016 por Ruben Valente

Desporto

Explicação

A conferência pós-jogo do FC Porto, este sábado, teve direito a um momento insólito. Nuno Espírito Santo, depois da vitória dos ‘dragões’ por 3-0 diante do Arouca, quis explicar as ideias que tem para a sua equipa e passou-as para o papel… literalmente.

O técnico do FC Porto utilizou um flipchart - uma espécie de quadro com blocos de papel para escrever – e foi desenhando à medida que ia explicando.

"Compromisso, cooperação e comunicação. Falei nisto quando cheguei ao FC Porto. Estes são os três pilares que temos de construir. Se nós a isto dissermos que é união, temos o que é fundamental: a união. Seja qual for o processo de treino, esta é a base, é o primeiro passo. Se a isto juntarmos a determinação, temos a nossa atitude. Esta é a atitude que temos", começou por dizer Nuno Espírito Santo.

"Independentemente do sistema, esta é a base. A união, somada à determinação, dá a atitude. Este é o passo que estamos a dar. Os resultados ajudam, sim, são fundamentais, mas isto é a base", acrescentou o técnico.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas