Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Gelson entre a espada da renovação e a parede da cobiça externa

O extremo internacional luso tem tido um arranque de temporada a todo o gás.

Gelson entre a espada da renovação e a parede da cobiça externa
Notícias ao Minuto

16:32 - 22/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Extremo

Gelson Martins surgiu esta temporada no Sporting com a máxima pedalada. O jovem jogador do Sporting convenceu Jorge Jesus de que tinha potencial para ser titular e tem provado, semana após semana, toda a confiança em si depositada.

As boas exibições chamaram a atenção de diversos colossos do futebol internacional, sobretudo depois de uma grande exibição frente ao Real Madrid que deixou quase todos rendidos.

Neste sentido, Bruno de Carvalho já terá assinalado na sua agenda, conta o Record, a renovação com o jovem jogador, sendo que, atualmente, o jogador é dos mais mal pagos do plantel, auferindo cerca de 120 mil euros brutos por temporada.

Assim, o emblema de Alvalade pondera agora oferecer-lhe 600 mil euros por ano, valor que, por consequência, faria a sua cláusula de rescisão saltar dos 60 para os 80 milhões de euros.

Se por um lado o atleta se tem mostrado apenas concentrado em dar o seu melhor no clube, certamente, caso o interesse se materialize em proposta, será certamente aliciado pelos valores que virão do estrangeiro.

Ariedo Braida, conselheiro internacional dos catalães, ao Record, já confirmou que está a seguir o internacional luso, sendo que também Barcelona, Manchester United e Bayern Munique estarão a observar o atleta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório