Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Vão surgir tempestades e nessas alturas temos de estar unidos"

O presidente das ‘águias’ participou este sábado numa ação de campanha em Leiria.

"Vão surgir tempestades e nessas alturas temos de estar unidos"
Notícias ao Minuto

16:07 - 22/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira, único candidato às eleições do Benfica agendadas para 27 de outubro, dirigiu-se este sábado a vários adeptos do clube em Leiria.

O presidente ‘encarnado’ deixou um aviso aos simpatizantes das ‘águias’, lembrando que, apesar do rumo bem delineado, vêm aí tempestades.

Exultando a cooperação dos sócios na recuperação do clube, Vieira lembrou que são precisos ainda mais para que o projeto que tem para o clube possa continuar a vingar.

"Temos trabalho feito e um projeto estruturado, mas vão surgir tempestades e nessas alturas temos de estar unidos para seguir em frente. A massa associativa que recuperou o clube, que nos soube apoiar para devolver ao Benfica a sua grandeza, vai ter de continuar a apoiar este projeto e todos os que diariamente trabalham para garantir a consolidação e crescimento do clube. Os sócios são a maior garantia do futuro do clube e os sócios tem de assumir esse futuro. Mas só se pode assumir esse desafio fazendo parte do Benfica, do seu dia a dia. Só se pode assumir esse desafio fazendo crescer a nossa base de sócios", afirmou, falando depois sobre a vontade de conquistar o tetra campeonato.

"Para os próximos quatro anos vamos continuar a crescer, a consolidar, a desenvolver novos projetos. Vamos continuar unidos em torno do que é essencial e fazer do tetra um momento de homenagem a Eusébio, Coluna, Torres, Jaime Graça e a todos aqueles que com o seu talento fizeram do Benfica um clube global", afirmou o máximo dirigente do clube da Luz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório