Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

"Dortmund? Espero que os árbitros para a próxima me validem golos"

Futebolista do Sporting ainda não esqueceu o tento anulado na liga milionária, mas já aponta à vitória na receção ao Tondela.

"Dortmund? Espero que os árbitros para a próxima me validem golos"
Notícias ao Minuto

10:20 - 22/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Bas Dost

Bas Dost foi o reforço mais caro da janela de transferências de inverno e o holandês apontou baterias ao Tondela, clube que pretende vencer.

“Vamos jogar para ganhar. Temos vindo a jogar um excelente futebol até agora e, na Liga, as coisas têm-nos corrido bem. Só o desafio contra o V. Guimarães foi desapontante. Ainda assim, confio na nossa qualidade e queremos ganhar todos os jogos em casa”, atirou, em entrevista à Sporting TV.

Conhecido como ‘holandês voador’, o ponta de lança viu ser-lhe anulado um golo diante do Dortmund e as suas presenças por outros clubes para dizer que esta é uma constante.

“Que os árbitros para a próxima me validem golos. Marquei um pela Holanda [frente à Suécia], mas o árbitro disse que tinha empurrado o meu adversário e anulou o lance. Na Liga dos Campeões, houve outra situação em que me foi atribuída uma falta [sobre o guardião do Dortmund, Burki] e o Coates marcou. Foi anulado. Contra o Real Madrid, foi assinalado um livre para o Ronaldo fazer golo. Não era livre... Foram muitos momentos desapontantes. Que os árbitros para a próxima me validem golos”, explicou.

“Falei de dois jogos para a Champions e outro pela Holanda. O que eu disse nada tem a ver com árbitros portugueses”, esclareceu de seguida.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório