Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Nuno recebe 'carrasco' de Maicon com desejo de recordar... Lopetegui

Treinador do FC Porto poderá atingir melhor série da equipa em casa este sábado diante do Arouca.

Nuno recebe 'carrasco' de Maicon com desejo de recordar... Lopetegui
Notícias ao Minuto

08:44 - 22/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto FC Porto

O FC Porto recebe esta noite diante do Arouca com a possibilidade de igualar os 19 pontos do líder Benfica, ainda que à condição. Os ‘dragões’ poderão ainda igualar o melhor registo caseiro do ano passado, com quatro vitórias.

Nuno Espírito Santo, que chegou para fazer esquecer os últimos dois anos de Lopetegui, está apostado em fazer regressar o espírito do espanhol ao... Estádio do Dragão. Tudo em nome de fazer do reduto portista para uma fortaleza intransponível e um lugar complicado para os adversários.

Curiosamente, o rival deste sábado é o Arouca, adversário que até venceu na Invicta em 15/16 num jogo de má memória para Maicon. O brasileiro acabaria por sair do clube depois de ter errado clamorosamente no lance que viria a dar o 2-1 final a favor dos visitantes, tendo mesmo abandonado o relvado após o golo arouquense.

Após esse jogo, os portistas apenas perderiam diante de Tondela, então a lutar pela permanência, e Sporting candidato ao título.

Esta temporada, sob orientação de Nuno, os ‘azuis e brancos’ começaram com um triunfo escasso (1-0) diante do Estoril e ‘desataram’ a marcar nos jogos seguintes, com V. Guimarães (3-0) e Boavista (3-1).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório