Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Estive perto do Mónaco, mas o meu presente e futuro são o Benfica"

Futebolista garantiu que a possibilidade de rumar a França era bem real, mas assegurou que nunca pensou em deixar Portugal, onde ele e a família se sentem bem.

"Estive perto do Mónaco, mas o meu presente e futuro são o Benfica"
Notícias ao Minuto

07:30 - 22/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Salvio

Eduardo ‘Toto’ Salvio viu o seu futuro ser tema de debate durante o verão passado. O argentino esteve perto de se mudar para o Mónaco, mas acabaria por ficar por vontade própria. Agora um dos capitães de equipa, o futebolista pretende estabelecer uma nova marca goleadora.

“Espero que esta época possa jogar todos os jogos [n.d.r.: A sua estadia na Luz tem sido marcada por várias lesões] possíveis e passar a barreira dos 13 golos. Já fiz 13 golos duas vezes [2012/13 e 2014/15]”, afirmou, em entrevista a O Jogo.

A sua saída foi tema incontornável, mas Salvio diz que a sua ideia esteve sempre centrada no Benfica.

“Estava tranquilo, porque se falava de muita coisa. Mas eu sabia o que estava a acontecer, eu sabia se iria sair ou não do Benfica. Estava tranquilo, mas também queria que chegasse logo o fecho do período de transferências para que tudo acabasse, seria o fim das notícias de ‘Salvio vai ficar, Salvio vai sair’. Não gostava do que estava a acontecer”, atirou, insistindo.

“Mas eu sabia que iria ficar. Surgiu uma oportunidade, não era mentira. Houve uma possibilidade de sair, mas a minha cabeça esteve sempre no Benfica. Sou muito feliz no clube. A minha família é muito feliz em Portugal”.

Perante a insistência sobre as notícias de sair da Luz, o sul-americano revelou o possível destino: “Estive perto de sair para o Mónaco. Mas, como disse antes, a minha cabeça estava aqui. Quero triunfar no Benfica, quero ser campeão outra vez aqui. O meu presente é o Benfica, o meu futuro é o Benfica. Hoje, não penso em outro lugar que não seja aqui”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório