Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Bas Dost e as arbitragens: "Espero que da próxima vez me deem o golo"

Avançado do Sporting queixa-se do golo anulado a Coates e do livre que deu início à reviravolta do Real Madrid.

Bas Dost e as arbitragens: "Espero que da próxima vez me deem o golo"

Bas Dost esclareceu, em palavras à Sporting TV, os comentários realizados esta quinta-feira a propósito da arbitragem, em que sublinhou estar “furioso” com o golo anulado a Coates frente ao Borussia Dortmund: “É a enésima vez esta época que temos azar com a arbitragem”.

O avançado holandês reafirmou que o clube tem tido pouca sorte com os árbitros, mas fez questão de deixar claro que “nada tem a ver com os árbitros portugueses”.

“Marquei um golo na seleção holandesa, no último minuto. Estava 2-1 contra a Suécia. O árbitro disse que tinha empurrado o adversário, mas não foi falta. E na Liga dos Campeões foi outra falta que, na minha opinião, não foi falta e Coates marcou golo. Contra o Real Madrid, houve aquele livre que deu o golo de Ronaldo, que não era livre. Foram muitos momentos dececionantes. Foi por isso que disse isso. Espero que, da próxima vez, os árbitros me deem o golo”, atirou.

Quanto ao momento desportivo da equipa, Bas Dost considera que o Sporting tem “praticado um excelente futebol”, mas não deixa de admitir que “o último jogo diante do Vitória de Guimarães é que foi um pouco dececionante”.

“A adaptação, na verdade, tem sido muito boa. Estou a ter aulas de português, estou a aprender, mas demora algum tempo. Adoro as pessoas, adoro o estádio, adoro o clima. O clima é muito bom. Gosto de cá estar, acho que é do melhor. A minha última equipa foi o Wolfsburgo. Lá o estádio tinha capacidade para 30 mil pessoas e nunca estava esgotado. Agora jogamos sempre para 45/50 mil pessoas. Adoro, o ambiente é muito bom. Cantam o jogo todo e a única coisa que podemos fazer é marcar golos e retribuir com alguma coisa”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório