Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

"O Sporting tem que mostrar que é melhor do que o Tondela"

Jorge Jesus admite promover algumas mudanças em relação ao 'onze' quer perdeu contra o Borussia Dortmund.

"O Sporting tem que mostrar que é melhor do que o Tondela"

Jorge Jesus antecipou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, a receção ao Tondela, para a oitava jornada da I Liga.

O técnico do Sporting avisou para a necessidade dos seus jogadores se apresentarem ao máximo nível para bater uma equipa “raçuda e competitiva”: “O Sporting tem que mostrar que é melhor que o Tondela”.

“O Petit tem uma forma de jogar. Falo contra o Sporting, mas tem várias questões que aborda bem nas minhas equipas e que consegue anular. Mérito do Petit. Espero que amanhã não faça até porque estamos melhor preparados”, assegurou.

O treinador ‘leonino’ deixou, ainda, entender que poderá promover algumas alterações em relação ao jogo com o Borussia Dortmund: “A metodologia de treino é igual, as opções é que podem ser diferentes. As modificações ou as ideias nunca serão nesse espaço mas sim nas decisões que eu possa ter em relação ao onze que jogou na terça e ao que vai jogar amanhã contra o Tondela”.

Jorge Jesus abordou, ainda, o sorteio da Taça de Portugal, que ditou um Sporting-Praiense para a quarta eliminatória: É uma taça, um troféu, um título que tem muita paixão. O Sporting tem as mesmas ideias. Queremos estar no Jamor”.

“É verdade que ao contrário de outras competições, tivemos sorte. Não é da 1.ª Divisão ou da Segunda. Mas também ao nosso rival uma equipa desta divisão criou problemas. Isso é a beleza do nosso futebol. Não precisamos de nos deslocar, porque depois temos o jogo com o Real Madrid. Não vamos sair do nosso estádio e da nossa cidade. Isso é positivo”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório