Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Finanças? No FC Porto a única pressão é a de vencer"

Nuno Espírito Santo quer dar seguimento ao momento pelo qual a sua equipa atravessa, somando uma vitória frente ao Arouca.

"Finanças? No FC Porto a única pressão é a de vencer"
Notícias ao Minuto

16:55 - 21/10/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Nuno

Nuno Espírito Santo anteviu, em conferência de imprensa, o encontro com o Arouca, a contar para a oitava jornada da I Liga.

O técnico do FC Porto recordou que a equipa de Lito Vidigal “foi quinta classificada no ano passado”, desvalorizando o momento conturbado que esta atravessa, que a deixa apenas um ponto acima dos lugares de despromoção.

“Temos de ver o que seremos capazes de fazer no jogo. Vamos motivados e preparados para o que queremos. Estamos há um mês sem jogar no Dragão e queremos vencer para o Dragão”, atirou.

O treinador admite que a equipa vem de um “bom momento”, após somar “três vitórias em três competições diferentes”, uma série que, assegura, a equipa tudo fará para manter.

Questionado quanto às contas da SAD, que somou o seu pior prejuízo de sempre – 58,4 milhões de euros – Nuno Espírito Santo fez questão de desvalorizar possíveis consequências na vertente desportiva.

“A pressão é constante no FC Porto. A única pressão é a de vencer, dar tudo no processo de treino. Estar comprometidos com o FC Porto. É isso que nos compete. É nossa obrigação para que este ciclo termine”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório