Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

A história sobre Sneijder com Mourinho que sensibilizou Milito

Jogador argentino só tem elogios para o atual técnico do Manchester United, com quem venceu ma Liga dos Campeões.

A história sobre Sneijder com Mourinho que sensibilizou Milito
Notícias ao Minuto

14:52 - 21/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Inter de Milão

Diego Milito conheceu o melhor período da sua carreira ao serviço do Inter de Milão e sob a orientação de José Mourinho. O avançado argentino recordou as temporadas 2008/09 e 2009/10, altura em que trabalhou com o ‘special one’.

“Mourinho é um técnico bravíssimo. O currículo fala por ele. Ganhou em todos os sítios por onde passou e está super-preparado. A sua gestão do grupo é o que faz dele especial. Tira 100 por cento de ti. Uma vez, Sneijder era fundamental para nós e a família dele vivia um momento doloroso. Mas, assim pôde, Mourinho deixou-o ficar sem treinar”, Tyc Sports.

Um dos jogos mais marcantes desses dois anos em que ambos trabalharam juntos aconteceu entre Inter de Milão e Barcelona, com o conjunto italiano a ser muito criticado pela sua postura defensiva.

“Foi uma disputa muito particular, que tinha um significado particular, por tudo o que representava. Tínhamos uma vantagem a defender e estávamos preparados para fazê-lo daquele modo. Jogar em Camp Nou é complicadíssimo em 11 contra 11, agora pensem em inferioridade numérica. Digo sempre que a qualificação é meritória, com o meu golo, um de Maicon e outro de Sneijder”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório