Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

"Salvio pode dar toque distinto à Argentina, Cervi é boa alternativa"

Antigo internacional pela seleção da Argentina acredita que as duas 'águias' poderão vir a ser peças importantes com a camisola do seu país.

"Salvio pode dar toque distinto à Argentina, Cervi é boa alternativa"
Notícias ao Minuto

13:49 - 21/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Jorge Burruchaga

Jorge Burruchaga, campeão do mundial pela Argentina em 1986, no México, acredita que Salvio e Cervi terão um lugar na ‘nova formação das ‘pampas’. Edgardo Bauza irá promover uma renovação já equipa e os jogadores do Benfica poderão ser as novas caras da ‘albiceleste’.

“Parece-me que o Salvio pode dar um toque distinto ao futebol da equipa porque se adapta bem à famosa posição do segundo avançado, que acompanha o número 9 [ponta de lança] e Messi, na frente de ataque”, atirou, dá conta O Jogo, centrando-se depois em Cervi.

“É um jovem com muito talento e tenho a certeza de que terá a sua oportunidade dentro de pouco tempo. Vai crescer muito nesta experiência europeia. Surpreendeu-me a forma como surgiu no Rosario Central, pela sua frescura e habilidade, num campeonato onde não sobram espaços. Do meu ponto de vista, Cervi é uma boa alternativa a Di María”, atirou, recordando o seu caso.

“A renovação de um plantel impõe-se pela lógica do tempo. Passou-se o mesmo connosco depois do Mundial de 1986. Do grupo que ganhou essa competição, foram cortados muitos para o Mundial de 1990. Fomos menos e em pior estado físico. A questão é não perder a fome de ganhar, como sucedeu connosco”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório