Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Saraiva responde a diretor do Dortmund: "Jogam como equipas da II Liga"

Por entre críticas aos jogadores do emblema alemão, diretor do Sporting apelou ao fair-play no jogo da quarta-jornada entre as duas equipas.

Saraiva responde a diretor do Dortmund: "Jogam como equipas da II Liga"
Notícias ao Minuto

11:13 - 21/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Sporting

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, respondeu ao diretor desportivo do Borussia Dortmund, Michael Zorc depois deste ter acusado o emblema de Alvalade de “falta de Fair-play”.

O dirigente dos verde e brancos acusou os jogadores leoninos de utilizarem “artimanhas”, que são semelhantes ao “modo de jogar de algumas equipas da II Liga portuguesa”.

“[Michael Zorc] Fala dos adeptos do Sporting CP quando os seus passaram o jogo todo a incumprir a lei rebentando potes de fumo e petardos. Realmente,um grande exemplo. Comparar este comportamento, proibido e criminoso, com o dos adeptos do Sporting CP que apoiaram, exemplarmente, durante os 90 minutos, e que, porque são exigentes e gostam de futebol, apenas se manifestaram contra o antijogo perfeitamente escusado para uma equipa da dimensão do Dortmund, é ridículo”, pode ler-se na sua página do Facebook.

Com o jogo da quarta jornada da prova milionária a ser disputado dentro de duas semanas e com o Sporting a visitar o Dortmund, Saraiva pede “fair-play”.

“Que reine sempre o fair play no futebol e que o jogo na Alemanha seja um hino ao desporto, pois em campo estarão duas excelentes equipas. E o que as pessoas querem ver é bons artistas e um bom espetáculo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório