Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Sentimos os adeptos e a cidade a apoiar. Temos de ganhar um título"

Avançado dos 'azuis e brancos' elogiou o nível do clube e garante estar a viver uma situação nova ao ser suplente.

"Sentimos os adeptos e a cidade a apoiar. Temos de ganhar um título"
Notícias ao Minuto

10:55 - 21/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Depoitre

Laurent Depoitre, chegou ao FC Porto esta temporada e confessa não estar habituado ao estatuto de suplente depois de ter brilhado a grande nível no Gent.

“Joguei sempre nos clubes por onde passei. É verdade que para mim é a primeira vez que acabo no banco, mas é assim, temos de trabalhar e esperar que uma oportunidade chegue. Gostava de ter um pouco mais de tempo de jogo, como é evidente, mas sinto-me bem no FC Porto. A adaptação está a correr bem”, afirmou, dá conta O Jogo.

O belga garante que Nuno Espírito Santo nunca se justificou no que diz respeito ao seu estatuto de suplente mas vai dizendo que o importante é a equipa vencer.

“Ele [Nuno Espírito Santo] não me dá explicações sobre as razões pelas quais não sou utilizado. O certo é que fiquei no banco [frente ao Club Brugge] e ganhámos, por isso não há nada a dizer”, atira, confessando que os ‘dragões’ são um clube de um patamar superior.

“É um grande clube, uma etapa nova em relação ao campeonato belga, estou contente. Sabia que não ia ser fácil, que ia ter concorrência, mas cabe-me trabalhar. Sentimos a pressão, porque o FC Porto não ganha nada há três anos. Sentimos os adeptos e a cidade a apoiar. Temos de ganhar um título esta época”.

Depoitre destacou depois a vitória importantíssima conseguida na Bélgica: “Sabíamos que os três pontos eram primordiais, começámos mal o jogo, mas felizmente soubemos responder depois do intervalo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório