Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Podem faltar-nos muitas coisas, mas nunca atitude"

Defesa foi promovido ao lote de capitães dos 'dragões', garante sentir-se bem e elogia atitude de toda a equipa.

"Podem faltar-nos muitas coisas, mas nunca atitude"
Notícias ao Minuto

08:39 - 21/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Ivan Marcano

A cumprir a sua terceira temporada no Estádio do Dragão, Ivan Marcano está finalmente a atingir os níveis de regularidade que o têm tornado num dos indiscutíveis da equipa. Após o jogo com o Club Brugge, onde o FC Porto teve de sofrer para arrancar uma vitória nos descontos, o central salienta a entrega dos jogadores e deixa uma garantir.

“Podem faltar-nos muitas coisas, mas nunca atitude. Às vezes as coisas não saem, mas esta equipa já deu mostras de ter uma boa atitude”, elogia, avisando que, apesar disso, há algo a corrigir.

“Já fizemos várias reviravoltas nesta temporada, mas temos de tentar não sofrer primeiro”, atira a O Jogo, mostrando confiança que “o FC Porto pode chegar aos oitavos de final”.

“O que temos de fazer para nos apurarmos é vencer o próximo jogo [receção ao Brugge]. Os outros dois logo de verão”, atira, centrando-se depois numa vingança sobre o Arouca, já este sábado.

“No ano passado fizeram um grande campeonato e são uma equipa poderosa. Mas, tal como acontece em todos os jogos, vamos entrar para ganhar”.

No plano pessoal, o central de 29 anos diz sentir-se bem depois de uma época algo irregular devido às constantes lesões que sofreu: “Estou contente. Sinto-me bem fisicamente, já deixei para trás as leões da temporada passada e encontro-me bem”.

Já no que diz respeito ao estatuto de capitão, ao qual foi promovido esta temporada, Marcano diz ser “um orgulho muito grande”.

“É devido a algumas circunstâncias, mas fico muito contente. Sei da responsabilidade que tenho mas tento cumpri-la o melhor possível”, estando agora encarregue de cumprir “outro tipo de coisas”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório