Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Florentino aponta o que falta para ter o Real como desejava... Mourinho

Presidente dos 'merengues' quer continuar a investir para ter "um clube top, top, top".

Florentino aponta o que falta para ter o Real como desejava... Mourinho

Ainda que José Mourinho e Real Madrid tenham assinado o ‘divórcio’ em 2013, o técnico português deixou bem vincada a sua marca no Santiago Bernabéu.

De tal maneira que Florentino Pérez apontou, esta quinta-feira, o que falta para fazer dos ‘merengues’ um clube como o agora treinador do Manchester United desejava: “O Real tem que investir para continuar a melhorar. Há que continuar a crescer para ser, como dizia Mourinho, um clube top, top, top”.

“Ganhámos duas Liga dos Campeões nos últimos três anos. O Real Madrid não é um clube que compre um jogador por três milhões de euros e o venda por 25 milhões no ano seguinte, como fazem outros clubes. Mas não nos treme o pulso se for preciso pagar 100 milhões por alguém”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol OK Diario.

O presidente do Real Madrid aproveitou, ainda, para responder aos seus principais críticos, dando como exemplo a contratação de Zinedine Zidane.

“Quando cheguei ao futebol e disse que era preciso contratar Zidane, disseram-me que não percebia disto, que, com esse dinheiro, compravam-se cinco jogadores e dois seriam bons. Eu prefiro pagar muito por um bom e não por cinco de menor qualidade”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório