Rui Vitória promete Benfica a "disputar 'oitavos' até ao final"

Treinador feliz por conseguir bater o Dínamo Kiev "com personalidade".

© Reuters
Desporto Liga dos Campeões

Rui Vitória deixou rasgados elogios à sua equipa após a vitória sobre o Dínamo Kiev, por 2-0. Com este resultado, o Benfica salta para o terceiro lugar, a apenas dois pontos do líder Nápoles, contas que deixam o técnico otimista para o apuramento para os oitavos-de-final.

PUB

Vitória: Vínhamos com esse propósito. Conseguimos justamente, contra uma boa equipa. Quero dar os parabéns aos meus jogadores porque ganhámos de forma bem conseguida. Os jogadores interpretaram muito bem o que tínhamos delineado. Vencemos com muita personalidade. Foi uma vitória importante, boa e com muito mérito.

Golo aos dez minutos: O importante era marcar. Sabíamos que tínhamos de entrar fortes mas também seguros e convictos do que tínhamos de fazer. Os lances de perigo iriam acontecer e era uma questão de sermos eficazes e depois sólidos no processo defensivo. Os meus jogadores fizeram isso muito bem.

Grupo B: Isto é o futebol. Vai ser disputado até ao final. Agora temos mais três finais pela frente. Primeiro temos pensar no jogo do campeonato e depois no jogo em casa com Dínamo, que vai ser mais uma final. Vamos ter um jogo em casa que vamos querer ganhar. O Dínamo fora apresenta sempre resultados mais sólidos do que em casa.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS