Ederson de 'pedra e cal' e Cervi de volta no adeus de Carrillo ao onze

O jogo frente ao Dínamo Kiev, relativo à terceira jornada da fase de grupo da Champions, deve marcar algumas alterações no ‘onze’.

© Álvaro Isidoro/Global Imagens
Desporto Champions

Escreve esta quarta-feira o jornal Record, que Ederson, guarda-redes do Benfica, estará em vantagem sobre Júlio César para assumir esta quarta-feira, frente ao Dínamo Kiev, a baliza das ‘águias’.

PUB

O jovem guardião foi testado ontem no treino aberto à comunicação social como titular, sendo que deverá repetir a titularidade do último encontro, frente ao 1.º Dezembro, tendo ganho espaço a Júlio César.

O experiente guarda-redes, contudo, já estará recuperado de lesão – lombalgia aguda – que o deixou de fora das últimas partidas das águias.

Por seu lado, numa convocatória com várias novidades, sobretudo porque vários atletas já recuperaram de lesão e estão agora disponíveis para Rui Vitória, a grande surpresa na equipa inicial deverá ser, escreve o Record, a inclusão de Franco Cervi.

Com a entrada em ação do argentino, André Carrillo deverá, desta feita, começar o encontro no banco de suplentes, sendo que na frente de ataque deverão surgir Gonçalo Geudes e Mitroglou, com a ala direita a ser ocupada por Toto Salvio.

Por fim, de referir que esta quarta-feira é noticiado que Ricardo Gareca, selecionador peruano, estará a ser fortemente pressionado para incluir La Culebra nas suas convocatórias, sendo interessante perceber se o técnico o irá anunciar entre as suas escolhas esta semana para os jogos com Paraguai e Brasil, a ser disputados em novembro.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS