Bernardo Silva salva Mónaco, Ronaldo em branco na vitória do Real

Jogos da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões sem grandes surpresas e com destaque para o luso Bernardo Silva, que garantiu a liderança do Mónaco no grupo E, com Mourinho a titular. Ronaldo não fez duas assitências na goleada dos 'blancos'.

© Reuters
Desporto Liga dos Campeões

Em noite de milhões, o Real Madrid, adversário do Sporting no grupo F aplicou ‘chapa cinco’ ao Légia Varsóvia, e o Leicester City, rival do FC Porto, também cumpriu e venceu.

PUB

Grupo F

Os golos que permitiram aos ‘merengues’, com Pepe a titular, manterem-se na vice-liderança do grupo (com os mesmos sete pontos do Dortmund) foram marcados por Gareth Bale, que abriu a contagem aos 16’, Jadlowiec fez um autogolo que deu vantagem de dois tentos e Ansensio, ainda antes do intervalo fez o 3-0 após assistência de Ronaldo. Antes disso, Radovic fez o tento de honra dos visitantes.

Acabado de entrar Vásquez fez o quarto tento e Morata fixou o resultado final a cinco minutos do fim, após passe perfeito de Cristiano Ronaldo.

Grupo G

No grupo do FC Porto, O Leicester City precisou apenas de um golo, conseguido ainda na primeira parte, por intermédio de Mahrez para garantir a liderança do grupo com nove pontos.

Grupo E

O português Bernardo Silva evitou a derrota do Mónaco na visita à Rússia para defrontar o CSKA Moscovo. Aos 34’, Traoré abriu o marcador, mas o luso igualou o marcador ao cair do pano. João Moutinho foi titular para a formação do Principado. O Mónaco é líder do grupo E, tendo beneficiado do empate sem golos do Leverkusen e Tottenham.

Grupo H

A Juventus saiu vitoriosa da visita ao reduto do Lyon devido a um tento de Quadrado conseguido à entrada do quarto de hora final. A ‘Vecchia Signora’ é líder do grupo H, com sete pontos, os mesmos do Sevilha, que bateu o Dínamo Zagreb. Nasri marcou o tento que derrotou a formação croata.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS