Jogo com Dínamo? "Quero que o Antunes perca amanhã"

Pizzi considerou o jogo frente ao Dínamo Kiev importante, mas não decisivo.

© Global Imagens
Desporto Pizzi

Pizzi foi o jogador que acompanhou Rui Vitória na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Dínamo Kiev. O jogador do Benfica falou sobre a sua polivalência, sobre os pontos fortes da equipa ‘encarnada’ e de uma conversa que teve com Antunes, relativa ao jogo desta quarta-feira.

PUB

Jogar em várias posições: [Risos] Não há razões para falar disso. Estou aqui para servir os interesses do Benfica seja em que posição for. Darei sempre o meu melhor. Entro em campo para tentar fazer as coisas bem e ajudar os companheiros a fazer coisas positivas.

Posse de bola: O Benfica é forte em vários aspetos. Tentamos controlar o jogo, temos a lição bem estudada para tentar fazer as coisas bem aqui. Espero que possamos fazer um bom jogo e sair daqui com os três pontos.

Jogo decisivo?: Todos os jogos são importantes. Nos dois primeiros não tivemos os resultados que queríamos. Não é um jogo decisivo mas é muito importante como são no campeonato e na Champions. Vamos entrar fortes. Queremos os três pontos, estamos cientes das dificuldades mas queremos vencer os três pontos.

Conversa com Antunes (Jogador do D. Kiev): Falamos deste jogo mas foi só uma brincadeira. Não houve nada em concreto. Tenho nele um bom amigo mas quero que ele amanhã perca e o Pizzi saia vencedor.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS