Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Bonucci complica-se e Chelsea aponta a outro central italiano

'Blues' estarão dispostos a pagar 55 milhões de euros pelo central do Milan, embora o negócio possa também envolver o passe de Fàbregas.

Bonucci complica-se e Chelsea aponta a outro central italiano

Não está fácil para o Chelsea encontrar o central de que tanto procura. Embora tenha contratado David Luiz por 40 milhões de euros, Antonio Conte não está contente com a linha mais recuada da sua equipa e considera prioritário reforçá-la.

Kalidou Koulibaly foi o primeiro nome a ser avançado, mas Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, diz ter recusado uma proposta de 65 milhões de euros pelo passe do jogador senegalês.

Foi, então, que surgiu o nome de Leonardo Bonucci, por quem os ‘blues’ estariam dispostos a pagar 68 milhões de euros. No entanto, o jornal britânico Daily Express revela que não está a ser fácil convencer a Juventus a libertar o jogador.

Assim sendo, há um novo nome em cima da mesa: Alessio Romagnoli. A publicação refere que o central de 21 anos, que se estreou pela seleção italiana contra Espanha, é, agora, o principal alvo, sendo que o Chelsea tem duas opções para consumar a transferência.

A primeira passa por oferecer ao Milan uma verba de 55 milhões de euros. Caso não seja suficiente, os ‘blues’ poderão incluir na equação o nome de Cesc Fàbregas, que tem sido avançado como desejo do clube italiano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório