SAMS Quadros organiza corrida e caminhada com fins solidários

Organização da prova sublinha que "as verbas recolhidas servirão para reforçar os programas de apoio às pessoas que atravessam situação de dificuldades económicas, doença e desemprego e também para programas de reinserção profissional".

© iStock
Desporto Nota

O Serviço de Assistência Médico-Social (SAMS) e o Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários (SNQTB) irão realizar, no próximo sábado, dia 29 de outubro, a 1ª Corrida e Caminhada SAMS Quadros.

PUB

Em nota enviada às redações, a organização sublinha que “parte das receitas obtidas nas inscrições vai reverter a favor da Fundação Social Bancária, que atua junto dos milhares de associados e seus familiares na área da Educação, Saúde, Formação Profissional e Empregabilidade. As verbas recolhidas servirão para reforçar os programas de apoio às pessoas que atravessam situação de dificuldades económicas, doença e desemprego e também para programas de reinserção profissional”.

A prova contará com duas modalidade – dez quilómetros de corrida para participantes acima dos 18 anos, e quatro quilómetros de caminhada para toda a família – sendo que ambas irão partir do Jardim do Império, em Belém, às 18h30, e terminam na Praça do Império.

As inscrições decorrem até 25 de outubro e têm um custo de três euros para a caminhada e cinco euros para a corrida.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS