Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Carragher defende Mourinho por se desviar dos pergaminhos do United

Ex-central do Liverpool considera o português o "melhor a anular o adversário".

Carragher defende Mourinho por se desviar dos pergaminhos do United

A exibição do Manchester United no empate frente ao Liverpool mereceu algumas críticas por parte da imprensa britânica, que considera que José Mourinho “estacionou o autocarro” em frente à baliza.

No entanto, a defesa do treinador português partiu de onde muitos considerariam improvável: de Jamie Carragher, ex-central do Liverpool, que, em declarações à Sky Sports, desdramatizou a estratégia mais conservadora dos ‘red devils’.

“Não seria de esperar de uma equipa do Manchester United, especialmente na segunda parte, mas seria de esperar de uma equipa de José Mourinho. Quantas vezes é que já o fez? Não há ninguém no mundo do futebol melhor a anular o adversário”, começou por dizer, a propósito daqueles que lamentam que o português não tenha cumprido a tradição de futebol atacante do Manchester United.

“É um homem que ganhou duas Ligas dos Campeões e títulos em todo o mundo, ele vai fazê-lo de qualquer maneira. Pode não ser a maneira do Manchester United, mas o que conta não é como jogas, é ganhar troféus e lutar pelo campeonato”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório