Carragher defende Mourinho por se desviar dos pergaminhos do United

Ex-central do Liverpool considera o português o "melhor a anular o adversário".

© Getty Images
Desporto Premier League

A exibição do Manchester United no empate frente ao Liverpool mereceu algumas críticas por parte da imprensa britânica, que considera que José Mourinho “estacionou o autocarro” em frente à baliza.

PUB

No entanto, a defesa do treinador português partiu de onde muitos considerariam improvável: de Jamie Carragher, ex-central do Liverpool, que, em declarações à Sky Sports, desdramatizou a estratégia mais conservadora dos ‘red devils’.

“Não seria de esperar de uma equipa do Manchester United, especialmente na segunda parte, mas seria de esperar de uma equipa de José Mourinho. Quantas vezes é que já o fez? Não há ninguém no mundo do futebol melhor a anular o adversário”, começou por dizer, a propósito daqueles que lamentam que o português não tenha cumprido a tradição de futebol atacante do Manchester United.

“É um homem que ganhou duas Ligas dos Campeões e títulos em todo o mundo, ele vai fazê-lo de qualquer maneira. Pode não ser a maneira do Manchester United, mas o que conta não é como jogas, é ganhar troféus e lutar pelo campeonato”, concluiu.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS