Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Cristiano Ronaldo pode estar a horas de fazer história na Europa

Se marcar por duas vezes frente ao Légia, o avançado português vai tornar-se no primeiro jogador a somar 100 golos em provas europeias.

Cristiano Ronaldo pode estar a horas de fazer história na Europa
Notícias ao Minuto

09:26 - 18/10/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Registo

Se há jogador que os recordes devem ‘temer’ é Cristiano Ronaldo e este pode somar mais um ao seu palmarés já esta terça-feira.

Isto porque, caso bise na receção ao Légia de Varsóvia, o internacional português tornar-se-á no primeiro jogador da história a alcançar a marca dos 100 golos em provas europeias.

Aos 31 anos e com 136 jogos europeus disputados, o avançado do Real Madrid leva 98 golos – 95 na Liga dos Campeões, um na pré-eliminatória da prova milionária e dois na Supertaça Europeia – o que o deixa muito perto de bater o marco histórico.

Ronaldo, recorde-se, chega à terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões em plena série goleadora. Ao serviço da seleção portuguesa, marcou cinco golos a Andorra e Ilhas Faroé.

No seu regresso ao Real Madrid, marcou um na goleada por 6-1 ao Bétis e ajudou a sua equipa a pôr fim a uma indesejada série de quatro empates consecutivos.

[notícia atualizada às 12h47]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório