Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Nani regressa aos treinos e pode ser opção para jogo com Barcelona

O futebolista internacional português Nani, recuperado de problemas musculares, regressou hoje aos treinos do Valência e poderá ser opção para o técnico Cesar Prandelli na receção de sábado ao FC Barcelona.

Nani regressa aos treinos e pode ser opção para jogo com Barcelona
Notícias ao Minuto

15:26 - 17/10/16 por Lusa

Desporto Espanha

O extremo português treinou hoje com os não titulares, numa sessão em que os jogadores que entraram de início no jogo de domingo em casa do Sporting Gijón (vitória por 2-1) fizeram apenas trabalho de recuperação.

Nani falhou a visita a Gijón, depois de na anterior jornada da Liga espanhola de futebol ter saído aos 80 minutos na derrota em casa frente ao Atlético Madrid (2-0).

No treino de hoje, o técnico Cesare Prandelli contou com o central Mangala, ex-FC Porto, que não foi titular no domingo, numa fase em que recupera também de problemas musculares, mas integrou a convocatória.

O Valência, que conta também no seu plantel com o internacional português João Cancelo, titular no lado direito do ataque em Gijón, segue no 14.º lugar da Liga, face a um mau arranque, que levou à saída de Pako Ayestaran e entrada de Cesare Prandelli.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório