Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Denis Suárez: Se voltar a jogar pelo Barça... City recebe 800 mil euros

O jovem internacional espanhol regressou esta temporada a Camp Nou mas ainda poderá render alguns milhões ao seu anterior clube, o Manchester City.

Denis Suárez: Se voltar a jogar pelo Barça... City recebe 800 mil euros
Notícias ao Minuto

20:38 - 16/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Denis Suárez regressou esta temporada ao Barcelona – equipa que já tinha representado na equipa B – deixando para trás uma etapa de sucessivos empréstimos no Manchester City.

Apesar dos valores envolvidos na sua transferência para Espanha terem sido relativamente ‘pequenos’, o jovem atleta ainda poderá render vários milhões aos ‘citizens’.

É que quando a equipa orientada por Pep Guardiola aceitou ceder o atleta aos catalães, ficou acordado que o clube pagaria 800 mil euros por cada 10 partidas disputadas pelo espanhol.

Com nove jogos já disputados, com o Barcelona a enfrentar o Man. City esta semana na Champions, Suárez poderá entregar, a pronto, a referida maquia ao que é agora seu rival.

Porém, não se pense que o dinheiro que pode chegar aos cofres ingleses fica por aqui: o acordo estipulada que poderá haver direito até 10 pagamentos desta ordem.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório