Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

FC Porto: Chelsea espera resposta de Rúben Neves para abrir negociações

Emblema inglês quer adiantar-se a Liverpool e Juventus na corrida pelo jogador dos 'azuis e brancos'.

FC Porto: Chelsea espera resposta de Rúben Neves para abrir negociações
Notícias ao Minuto

11:10 - 16/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Mercado de Transferências

A imprensa britânica, com especial incidência para o Metro, dá conta de uma entrada do Chelsea na corrida por Rúben Neves. Segundo dá conta o diário, os ‘blues’ estão dispostos a rivalizar com Juventus e Liverpool pela aquisição do passe do jogador portista.

Os londrinos ponderam avançar com uma proposta avaliada em 24 milhões de libras num acordo que poderá envolver a troca de jogadores, cerca de 26 milhões de euros, para assegurar a contratação do futebolista e ultrapassar o rival Liverpool e a heptacampeã italiana, Juve.

O Liverpool já segue o médio do FC Porto há algum tempo, mas o Chelsea pretende abrir negociações rapidamente e fechar acordo já em janeiro, antecipando-se à concorrência.

O futuro de Matic poderá não passar pelo clube e Rúben Neves é visto por Antonio Conte como o substituto ideal, já que possui características que encaixariam da melhor forma no novo sistema que pretende implementar no emblema de Stamford Bridge.

O Chelsea já terá contactado Rúben Neves e aguarda agora uma respota do jovem de 19 anos no início de novembro. Os rumores sobre uma possível transferência poderão intensificar-se nos próximos dias, caso se confirme o interesse do conjunto inglês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório