Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"Cumprimos com a nossa obrigação. Fizemo-lo de forma contundente"

O técnico do FC Porto mostrou-se satisfeito pela exibição da sua equipa e explicou as razões para ter optado por começar a partida com vários dos habituais titulares.

"Cumprimos com a nossa obrigação. Fizemo-lo de forma contundente"
Notícias ao Minuto

22:25 - 15/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espírito Santo

O FC Porto visitou este sábado o terreno do Gafanha, em partida a contar para a Taça de Portugal. Os 'dragões' venceram a partida por 3-0. No final do encontro, Nuno Espírito Santo, técnico da formação da cidade Invicta, explicou as razões para ter apostado em tantos jogadores habitualmente titulares para começar este encontro. 

Analisando a prestação dos seus pupilos, o técnico defendeu que os seus jogadores cumpriram numa partida onde corriam o risco de ser surpreendidos.

Análise: "Cumprimos com a nossa obrigação. Fizemos de forma contundente".

Habituais titulares de início: "A última vez que jogámos foi no dia 1, frente ao Nacional, e era bom eles estarem juntos e as dinâmicas sere mais consolidadas. Agora é continuar o nosso crescimento, com o próximo jogo, estamos preparados para Champions."

Dificuldade: "Os jogadores sabiam que era um jogo armadilha, havia pouco a ganhar e muito a perder. Eles não quiseram correr o risco e cumpriram com a sua obrigação".

Golos dos avançados: "Temos opções no plantel. Os 26 que temos são todos importantes. Hoje o Depoitre fez golo, mas todos têm feito golos e ainda falta muito caminho para percorrer naquilo que queremos para a equipa".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório