Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

"Vim para o Sporting por Jorge Jesus e por Bruno de Carvalho"

Markovic explicou as razões que o trouxeram para Alvalade.

"Vim para o Sporting por Jorge Jesus e por Bruno de Carvalho"
Notícias ao Minuto

08:22 - 15/10/16 por Ruben Valente

Desporto Markovic

Foi um dos negócios do verão para o Sporting. Lazar Markovic chegou a Alvalade por empréstimo, depois de ter representado o rival Benfica em 2013/14. Em entrevista ao site sérvio Vesti-online, o extremo, que marcou nos últimos dois jogos, explicou as razões que o trouxeram para os ‘leões’.

“Vim por causa do treinador e do presidente que insistiram na minha contratação. O meu principal objetivo era não ficar sentado no banco. Sou jovem e necessito de jogar. Por isso aceitei, mas continuo a ser um jogador do Liverpool emprestado”, começou por dizer Markovic.

“O Liverpool é o meu clube, mas agora jogo pelo Sporting. Não sei como vai ser a relação a desenvolver com o Liverpool no futuro, depende do efeito que terei em Alvalade”, acrescentou.

Quanto aos problemas com os adeptos do Benfica, o sérvio esclareceu: “Está tudo bem. Não há nenhum problema. Os adeptos do Benfica aceitaram isso de imediato e na rua não tenho problemas. Pelo menos, por agora”.

Markovic falou ainda sobre os objetivos para esta temporada.

“Temos grandes ambições porque temos uma grande equipa. O clube está a apontar a três troféus e se não conseguir passar a fase de grupo da Liga dos Campeões fará o seu caminho na Liga Europa. Tudo isto é real e é um otimismo realista”, completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório