Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Não foi um jogo bem conseguido, temos capacidade para fazer mais"

O treinador do Benfica, na zona de entrevistas rápidas, considerou que os seus pupilos poderiam ter feito mais durante o encontro.

"Não foi um jogo bem conseguido, temos capacidade para fazer mais"
Notícias ao Minuto

22:58 - 14/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Na zona de entrevistas rápidas, Rui Vitória, técnico do Benfica, lamentou esta sexta-feira, após a vitória frente ao 1.º Dezembro, os erros cometidos pela sua equipa, dando também os parabéns ao adversário.

Falando depois sobre os lesionados, o técnico considerou que quem estiver presente no jogo do Dínamo Kiev serão os atletas que melhor preparados estiverem para os encontros, lembrando que muitos dos atletas que atuaram hoje ainda não têm os minutos necessários para competir ao mais alto nível

Análise: “A primeira palavra é de mérito para o 1º de Dezembro, pela forma como se bateu. Depois, foi por erros nossos, não foi um jogo bem conseguido da nossa parte, temos capacidade para fazer mais. Por mais que avisemos, que os jogos da Taça nunca são fáceis, isto acontece em alguns momentos da época”.

Zivkovic: Os jogadores têm de agarrar as oportunidades, mas não vou individualizar o que quer que seja. Há de haver outros momentos em que esse e outros jogadores vão corresponder. Não estivemos bem, ao nível que nós queremos, mas isto por vezes acontece”.

Saída de Carrillo: "Foi para criar novas dinâmicas, era fundamental ter jogadores mais agressivos no um para um, com mais jogo interior, e o Guedes conseguiu isso”.

Dínamo Kiev e os lesionados:A partir de agora vamos pensar no jogo com o Dínamo, mas ver quem está disponível, sabendo que esses jogadores ainda não têm o ritmo que outros têm. Se esses não tiverem, irão outros.”

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório