Contratado ao Real Madrid por 25 milhões de euros, Jesé tarda em corresponder ao investimento feito pelo Paris Saint-Germain, somando apenas um total de 128 minutos em campo, ao longo de três jogos.
Segundo o jornal francês Le Parisien, o motivo por detrás de tão parca utilização é o estilo de vida do espanhol, que estará a preocupar seriamente os responsáveis do campeão da Ligue 1.
Apesar de estar em Paris há mais de dois meses, o avançado continua a viver no luxuoso hotel Royal Monceau, de cinco estrelas, juntamente com a sua namorada, não dando qualquer sinal de que irá procurar casa própria.
Além disso, Jesé não se tem mostrado disponível para aprender francês. A tal ponto que tem sido o clube a encetar esforços para que este consiga comunicar em espanhol com os colegas e equipa técnica.
Tudo isto tem deixado o PSG preocupado com a demora na adaptação do jogador. Ainda assim, refere a publicação, Unai Emery está disposto a dar uma nova oportunidade a Jesé, até porque lhe reconhece um elevado potencial.