Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

PSG preocupado com estilo de vida de Jesé

Jogador vive num hotel de cinco estrelas e recusa-se a aprender a falar francês.

PSG preocupado com estilo de vida de Jesé

Contratado ao Real Madrid por 25 milhões de euros, Jesé tarda em corresponder ao investimento feito pelo Paris Saint-Germain, somando apenas um total de 128 minutos em campo, ao longo de três jogos.

Segundo o jornal francês Le Parisien, o motivo por detrás de tão parca utilização é o estilo de vida do espanhol, que estará a preocupar seriamente os responsáveis do campeão da Ligue 1.

Apesar de estar em Paris há mais de dois meses, o avançado continua a viver no luxuoso hotel Royal Monceau, de cinco estrelas, juntamente com a sua namorada, não dando qualquer sinal de que irá procurar casa própria.

Além disso, Jesé não se tem mostrado disponível para aprender francês. A tal ponto que tem sido o clube a encetar esforços para que este consiga comunicar em espanhol com os colegas e equipa técnica.

Tudo isto tem deixado o PSG preocupado com a demora na adaptação do jogador. Ainda assim, refere a publicação, Unai Emery está disposto a dar uma nova oportunidade a Jesé, até porque lhe reconhece um elevado potencial.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório