Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Tello recorda título de 2002: "Parece mentira que tenha sido o último"

Ex-internacional chileno espera ver o Sporting de regresso aos títulos já esta epoca.

Tello recorda título de 2002: "Parece mentira que tenha sido o último"

Rodrigo Tello deixou os relvados e regressou a Alvalade, onde recordou alguns dos principais momentos passados de leão ao peito.

Falando ao site oficial do Sporting, o ex-internacional chileno diz-se “muito feliz por voltar a casa”, onde aprendeu “muito aqui, como pessoa e jogador”.

“O campeonato que vencemos foi muito bom, mas parece mentira que tenha sido o último que o Clube ganhou. Pela qualidade que o Sporting tem, já devia ter acontecido mais vezes. O ano passado ficou perto e espero que esta época aconteça”, afirmou, em referência ao título nacional de 2001/02.

Com muitas e boas memórias enquanto jogador do Sporting, Tello elegeu como momento mais ‘negro’, a “final da Taça UEFA, depois de perder o campeonato, mas de resto são muitas lembranças felizes que se sobrepõem”.

“Acompanhei sempre o clube. Houve vários jogadores que falaram comigo e me pediram conselhos, como o Valdés, o Matías Fernandes ou o Rubio. Sempre lhes disse que era um clube grande, com uma Academia muito boa e adeptos incríveis. É uma equipa que dá todas as capacidades para os jogadores desfrutarem o máximo”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório