Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Luís Gonçalves vai defender o FC Porto até à morte"

O técnico do Shakhtar Donekst, que se cruzou com o agora diretor geral do FC Porto na Ucrânia, considera que o clube ficará bem servido.

"Luís Gonçalves vai defender o FC Porto até à morte"
Notícias ao Minuto

16:32 - 14/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paulo Fonseca

Nos últimos dias a estrutura do FC Porto tem sido ‘corrigida’. Antero Henrique deixou de ser diretor geral do clube, passando o cargo a ser ocupado por Luís Gonçalves.

Esta sexta-feira, em declarações ao site zerozero, Paulo Fonseca, técnico do Shakthar que se cruzou com Gonçalves na Ucrânia, fala sobre a transformação operada pelos ‘dragões’, deixando elogios a ambas as figuras.

“O que eu sei é que o Engenheiro Luís Gonçalves é uma pessoa bastante competente. Trabalhei com ele sendo o chefe do scouting, que é diferente das tarefas que desempenha agora. Posso dizer que tem uma paixão enorme pelo clube, enquanto profissional sei que vai defender até à morte aquele emblema e acredito que pode desenvolver um bom trabalho. É competente e quem o escolheu sabe o que fez”, analisou

“O lugar ficou aberto por uma pessoa [Antero Henrique] que eu acho que também é um grande profissional, muito inteligente e com o qual gostei muito de trabalhar. Ao nível de organização do clube, duvido que haja alguém com mais conhecimentos do que ele. Agora, entra uma pessoa diferente, que tem um conhecimento profundo do que é o FC Porto e uma grande paixão pelo clube, como já disse”, frisou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório