Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Bruma e a Seleção: "Vou lá chegar, mais tarde ou mais cedo"

Jogador do Galatasaray afirma estar a ter um início de época como nunca teve.

Bruma e a Seleção: "Vou lá chegar, mais tarde ou mais cedo"
Notícias ao Minuto

10:42 - 14/10/16 por Ruben Valente

Desporto Declarações

Com dois golos apontados e três assistências em seis jornadas realizadas, Bruma é um dos jogadores em destaque no Galatasaray da Turquia. Em declarações à sua assessoria de imprensa, o extremo português diz estar a atravessar uma das melhores fases da carreira e ambiciona chegar brevemente à Seleção Nacional.

"Sinto-me bem, como nunca me senti na minha carreira. O treinador confia em mim, os meus companheiros ajudam-me bastante e tenho um apoio incrível dos adeptos e do clube. Este é o melhor início de época da minha carreira. Estou feliz com isso porque apostei muito nesta temporada, como o da minha afirmação definitiva", começou por dizer Bruma.

"Com o início de época que estou a ter, cheguei a pensar que teria essa oportunidade. Mas não há problema. Sinto que vou lá chegar, mais tarde ou mais cedo. Há muita qualidade na Seleção Nacional e está cada vez mais difícil chegar lá. Mas não desisto, porque sinto que estou à porta. E vou acabar por entrar", afiançou o jogador que tem sido apontado a clubes como o Tottenham e o Arsenal.

"Isso são noticias. Não me desfocam. Também já se falou do interesse do Manchester United. Todos sabem que tive a possibilidade de sair no defeso. Isso não aconteceu e cá estou eu, feliz e muito motivado para fazer uma grande temporada", concluiu, garantindo que quer ser campeão na Turquia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório