Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Foi jogo especial para mim e para uma pessoa que não me pôde ver"

Guardião diz que o Sporting controlou toda a partida e diz que a baliza dos 'leões' está bem apetrechada.

"Foi jogo especial para mim e para uma pessoa que não me pôde ver"
Notícias ao Minuto

22:47 - 13/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Beto

Beto estreou-se esta quinta-feira na equipa principal do Sporting. O guardião que fez parte da formação em Alvalade nunca havia jogado com a camisola dos ‘leões’ e mostrou-se orgulhoso por ter tido a oportunidade de vestir a camisola verde e branca no jogo com o Famalicão.

Sobre o triunfo sobre a formação do Minho, diz ter sido um jogo de domínio absoluto do Sporting e relativizou a falta de entrosamento da equipa.

Análise ao jogo: Foi uma vitória importante, no campo de um histórico. Parabéns ao Famalicão pelo jogo que fez. Tivemos controlo quase absoluto do jogo, cumprimos objetivo e estamos no caminho rumo a um titulo. É normal que algumas rotinas de jogo não estivessem bem patentes em algumas situações, mas equipa fez jogo muito sério e respeitámos o adversário. Foi um jogo especial para mim e para uma pessoa muito especial na minha vida que não teve a possibilidade de me ver com esta camisola num jogo oficial. Que esteja tão feliz e orgulhoso, onde quer que esteja, como eu estou.

Luta com Rui Patrício: Fiz toda a minha carreira a lutar pela baliza. Estou habituado a lutar pelo lugar, sempre respeitando os meus colegas. O Sporting está muito forte na baliza, jogue quem jogar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório