Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Ofensivamente não fomos tão criativos como costumamos ser"

Técnico verde e branco lamentou falta de criatividade, mas lembrou que a equipa tinha muitos jogadores sem ritmo e que as equipas pequenas se apresentam muito motivadas nos jogos com os grandes.

"Ofensivamente não fomos tão criativos como costumamos ser"
Notícias ao Minuto

22:38 - 13/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Jorge Jesus

O Sporting foi ao reduto do Famalicão bater a formação local com um golo de Markovic e, no final da partida, Jorge Jesus elogiou a postura defensiva da equipa e, por outro lado, lamentou a falta de criatividade da equipa. Resumindo, o técnico destacou a passagem à fase seguinte da prova, que era o objetivo da equipa.

Análise ao jogo com o Famalicão: Estas equipas da II Liga quando jogam em casa ficam motivadas e o Famalicão bateu-se muito bem. Defensivamente, estivemos bem, segurámos o 1-0, mas ofensivamente não fomos tão criativos como costumamos ser. O objetivo foi alcançado e era dar ritmo aos jogadores que não jogavam e passar a eliminatória. Demos jogo a muitos jogadores que não têm jogado. Isso é um risco que se corre, mas o importante era vencer e passar a eliminatória.

Entrada de William ao intervalo: William entrou e serenou a equipa completamente. Deu outra segurança à equipa. Não correu muito, jogou quanto baste. Mas outros jogadores deram notas positivas. Nestas eliminatórias por vezes há surpresas, mas entrámos bem, conseguimos um golo e podíamos ter feito mais na primeira parte.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório