Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Ribéry? Tem razão. Para o meu pai sou o melhor do mundo..."

Avançado francês não deixou compatriota sem resposta, depois de Ribéry o ter provocado.

"Ribéry? Tem razão. Para o meu pai sou o melhor do mundo..."
Notícias ao Minuto

21:17 - 13/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Griezmann

Depois de Franck Ribéry ter manifestado dúvidas em relação ao facto de Antoine Griezmann ser um jogador de classe mundial, o jogador do Atlético Madrid já respondeu.

Griezmann, de 25 anos, considerou a opinião do jogador do Bayern Munique acertada, mas tratou de deixar bem claro que está na direção correta para atingir o nível de Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi.

“Tem razão nisso, eu trato de ser coerente, mas sei que estou no caminho certo”, afirmou numa entrevista à Eurosport França, garantindo depois que as palavras de Ribéry não o afetaram.

“Cada um tem a sua opinião. Para o meu pai, eu sou o melhor do mundo e para os adeptos do Atlético Madrid também”, atirou.

Já em relação ao desafio lançado pelo jogador do Bayern Munique a Griezmann, no qual este incitava o ‘colchonero’ a tornar-se numa lenda francesa, este garante ter muito tempo para chegar a esse nível.

“Como ele mesmo disse, ver-se-á no final da minha carreira que classe de jogador sou. Contudo, ainda tenho dez anos [de futebol] pela frente”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório