Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

"Rui Gomes da Silva? Não me vou manifestar sobre isso"

O administrador da SAD ‘encarnada’ rejeitou falar sobre a saída do comentador dos corpos diretivos do clube, remetendo para o presidente a explicação sobre esse facto.

"Rui Gomes da Silva? Não me vou manifestar sobre isso"
Notícias ao Minuto

19:36 - 13/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Costa

Rui Costa, administrador do Benfica que esta quinta-feira marcou presença no Hotel Altis para a apresentação pública da candidatura de Luís Filipe Vieira, abordou a saída de Rui Gomes da Silva da lista do atual presidente ‘encarnado’.

O antigo futebolista rejeitou comentar a situação, remetendo para o presidente a responsabilidade sobre o tema. Falando depois sobre os novos objetivos do clube, Rui Costa mostrou-se muito satisfeito com a aposta do emblema ‘encarnado’ nos jovens formados no clube.

“Não me vou manifestar sobre isso. Acredito que qualquer saída que possa ter havido terá sido decidida, com certeza, em conversa com o presidente. Posso só basear-me naquilo que o presidente acabou de dizer, são coisas nas quais eu não posso entrar e só posso aceitar”, começou por referir.

“Olha-se para a Seleção Nacional e vê-se jogadores formados no Benfica. Acredito que o nosso presidente está feliz pelo crescimento dos nossos jovens e pela integração na equipa principal”, finalizou, dizendo ainda que o clube está, financeira e desportivamente, “numa situação muito mais cómoda”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório