Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Irmão de Aguero admite que avançado passa por "mau momento"

Gastón del Castillo considera "injustas" as críticas pelo penálti falhado ao serviço da seleção argentina na derrota frente ao Paraguai.

Irmão de Aguero admite que avançado passa por "mau momento"
Notícias ao Minuto

11:53 - 13/10/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Castillo

Sergio Aguero tem vindo a ser ‘crucificado pela imprensa e opinião pública argentina devido à grande penalidade falhada no encontro de apuramento para o Mundial de 2018, que terminou com uma vitória do Paraguai por 1-0.

O avançado não esconde a desilusão, e o seu irmão, Gastón del Castillo, não esconde: “É verdade, está a passar por um mau momento, como outros jogadores da seleção, mas acredito que há que estar tranquilos nestes momentos”.

“O penálti que falhou foi só um penálti falhado, qualquer um erra. Ninguém é perfeito”, acrescentou, após a sua estreia pelo Cádiz, que perdeu para o Granada por 1-2 na terceira eliminatória da Taça do Rei.

Para Castillo, as críticas são “injustas”, mas acredita que Aguero será capaz de ultrapassar, colocando de parte a possibilidade deste vir a renunciar à seleção argentina.

“As críticas são duras para qualquer jogador. Custa quando as coisas não correm bem na seleção, mas ele vai ultrapassar, como outros jogadores que estão na seleção”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório