Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Ingleses elegem Pepe como o 22.º melhor jogador do mundo

Daily Mail deixa reparos ao central do Real Madrid, mas admite que "o seu lugar entre os melhores defesas do mundo é assegurado".

Ingleses elegem Pepe como o 22.º melhor jogador do mundo
Notícias ao Minuto

10:24 - 13/10/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Daily Mail

O jornal britânico Daily Mail prossegue, esta quinta-feira, com a divulgação da lista daqueles que considera os 100 melhores jogadores do mundo.

William Carvalho, no 98.º lugar, era, para já, o único representante português neste ranking, mas ganha, agora, a companhia de Pepe. A publicação admite colocá-lo na 22.ª posição “a contra-gosto”, mas reconhece estar na altura do central do Real Madrid “receber o reconhecimento que merece”.

“Sim, é um duro à antiga e tosco. Sim, já foi conhecido por fazer batota. Sim, por vezes é simplesmente violento. Mas, após um ano em que ajudou o Real Madrid a conquistar outra Liga dos Campeões e Portugal a um improvável triunfo no Campeonato Europeu, o seu lugar entre os melhores defesas do mundo é assegurado”, escreve o jornal.

Pepe surge, assim, à frente de vários defesas de relevo no futebol mundial, como Giorgio Chiellini (Juventus, em 26.º), David Alaba (Bayern Munique, em (29.º) ou o seu colega Sergio Ramos (Real Madrid, em 31.º).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório