Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Ex-goleador do Liverpool à espera que Mourinho "estacione o autocarro"

John Aldridge avisa que o português "ficaria maravilhado em conquistar um ponto".

Ex-goleador do Liverpool à espera que Mourinho "estacione o autocarro"
Notícias ao Minuto

10:02 - 13/10/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto John Aldridge

José Mourinho enfrenta, na próxima segunda-feira, o Liverpool, naquele que se espera que seja um teste de fogo para o Manchester United após o empate cedido em casa frente ao Stoke City.

John Aldridge, ex-avançado que, entre 1987 e 1989, marcou um total de 50 golos em 83 jogos pelos ‘reds’, está à espera de tudo menos de um United de tração à frente em Anfield Road.

“Mourinho é um treinador defensivo e vai estacionar o autocarro e depois tentar aproveitar os nossos erros em contra-ataque”, afirmou, em declarações ao jornal britânico Liverpool Echo, avisando, ainda, que o português “ficaria maravilhado em conquistar um ponto”.

“Ele vai colocar um grande ênfase nas bolas paradas, porque o United é uma grande equipa fisicamente e sabem que essa tem sido uma fraqueza nossa. Com a altura de Ibrahimovic, Fellaini, Pogba e Bailly, representam uma ameaça aérea. Quem quer que seja o guarda-redes escolhido, precisa de comandar a área e os quatro defesas para estarem nas posições certas e prontos para a batalha”, acrescentou.

Aldridge deixou, ainda, elogios a Jurgen Klopp: “O fator medo está de volta aos nossos adversários. As equipas estão a mostrar-nos o maior respeito, como vimos pela maneira como o Chelsea abordou o jogo contra nós em Stamford Bridge.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório