Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Nunca estive tão sozinho e nunca tive tanta certeza de ter razão"

Rui Gomes da Silva despede-se da Luz com um texto onde deixa 'recados' para dentro e fora do clube.

"Nunca estive tão sozinho e nunca tive tanta certeza de ter razão"

A ausência de Rui Gomes da Silva foi a principal nota de destaque na lista que Luís Filipe Vieira apresentou esta quarta-feira, para as eleições à presidência do Benfica.

No artigo de opinião semanal que assina no jornal A Bola, o vice-presidente ‘encarnado’ não confirma se a saída da Luz está relacionada com o facto de não ter sido o escolhido para ‘número dois’ de Vieira, contra quem, garante, não irá concorrer.

“Eu vou votar em Luís Filipe Vieira. Porque nunca quis concorrer contra ele,… nunca, sequer, anunciei essa disponibilidade, em tempo algum,… nunca concorri contra ele,… e – a não ser que queira que o Benfica jogue de azul ou de verde… ou coisa parecida – nunca concorrerei contra ele”, assegura.

Rui Gomes da Silva diz, ainda, ter-se despedido de Luís Filipe Vieira “com um abraço”, na expetativa de que “o tempo tudo resolve”, mas deixa algumas mensagens enigmáticas: “Nunca estive tão sozinho e nunca tive tanta certeza de ter tanta razão”.

“Há quem consiga estar por estar! Eu não! Como não consigo ser como outros,… eternos defensores de convicções alheias”, acrescenta, terminando com um recado aos rivais, mas também para dentro.

“Sei que nos Dragões Diário, no Comunicação SCP, nas casas de alguns comentadores e até em casas onde era pressuposto isso não acontecer, pelo cartão de sócio que exibem (o que é diferente de ser…), se abrirão garrafas de champanhe”, remata.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório