Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Unai Emery tem nova "obsessão": A caça ao 'bufo'

Técnico do PSG acredita que um dos seus jogadores é o culpado pelas fugas de informação e não irá descansar enquanto não o afastar.

Unai Emery tem nova "obsessão": A caça ao 'bufo'
Notícias ao Minuto

09:56 - 12/10/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto PSG

Unai Emery cumpre, esta quarta-feira, 100 dias no comando técnico do Paris Saint-Germain, um período que tem sido tudo menos tranquilo para o espanhol.

À tensa relação com Hatem Ben Arfa, a quem chegou a gritar, no balneário “Não és Messi”, juntou-se um conturbado início de época, que deixa o campeão francês no terceiro lugar da Ligue 1.

O jornal L’Équipe refere, no entanto, que o técnico aproveitou a paragem para compromissos internacionais para introduzir algumas alterações no plantel, uma das quais tem a ver com aquela que é já uma caça ao ‘bufo’.

O treinador ex-Sevilha terá ficado extremamente desagradado com a fuga de informação a propósito da sua revolta no balneário após a derrota por 0-2 com o Toulouse, em que terá avisado que o seu lugar estaria em causa se os jogadores não dessem a volta ao momento.

Assim sendo, a publicação refere que, tal como os seus antecessores, Emery está convencido de que há um ‘bufo’ no balneário, uma “obsessão” que promete não parar enquanto o culpado não seja afastado do clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório