Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Tive proposta de um grande português mas os valores eram ridículos"

Bruno Moreira deixou o Paços de Ferreira e rumou ao Buriram United, da Tailândia.

"Tive proposta de um grande português mas os valores eram ridículos"
Notícias ao Minuto

20:12 - 11/10/16 por Ruben Valente

Desporto Bruno Moreira

Bruno Moreira foi o jogador português com mais golos apontados na última edição da Liga portuguesa. O jogador do Paços de Ferreira deixou a Capital do Móvel no passado defeso e rumou à Tailândia para representar o Buriram United.

Em entrevista ao site Mais Futebol, o avançado de 29 anos revelou que a proposta do emblema asiático não foi a única e que um grande de Portugal também quis contratar os seus serviços.

“Sim, chegou uma proposta de um grande. Não vou dizer o nome porque agora não interessa. Era uma proposta concreta, mas por valores ridículos, e nem parei sequer para pensar”, disse Bruno Moreira”

“Dificilmente iria recusar as condições que me ofereceram. Nenhuma das outras propostas chegou a estes valores, a estas condições, e posso dizer que recusei equipas que estão a jogar a Liga dos Campeões este ano”, acrescentou o ex-avançado do Paços de Ferreira.

“Se me perguntar se era o país, o clube, que um dia sonhava representar, sou sincero: claro que não. Mas as condições que me ofereceram foram fundamentais para que eu e a minha família encaremos o nosso futuro de uma maneira diferente do que se tivesse aceitado outro tipo de propostas, mesmo que fossem melhores desportivamente”, finalizou Bruno Moreira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório