Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Os outros são sempre favoritos, mas nós é que ganhamos"

Pinto da Costa enalteceu a conquista da Supertaça de basquetebol.

"Os outros são sempre favoritos, mas nós é que ganhamos"
Notícias ao Minuto

18:02 - 11/10/16 por Ruben Valente

Desporto Pinto da Costa

Depois da conquista da Supertaça de basquetebol, num jogo em que o FC Porto venceu o Benfica por 84-70, Pinto da Costa enalteceu o triunfo azul e branco e deixou uma mensagem clara.

"Estas vitórias só são possíveis com um trabalho fantástico de todos. Os outros são sempre favoritos, mas nós é que ganhamos. É assim que espero que continue. É um trabalho planificado há muito tempo, que tem sido uma constante de vitórias e que sei que anseia sempre por mais uma. E não tenho dúvida que esse momento vai chegar. No sábado foi mais uma prova que o FC Porto é o melhor", afirmou Pinto da Costa, em declarações ao site do clube.

Os ‘dragões’ venceram também a Supertaça de bilhas às três tabelas e a Taça de Portugal em ténis de mesa/desporto adaptado. Um facto que não passou ao lado do presidente.

"Para mim esta vitória é de alto significado. Foi uma secção que eu formei e à qual prometi que nunca a abandonaria. Ao fim de tantos anos essa promessa continua e tenho a certeza que se vai sempre manter", acrescentou ainda Pinto da Costa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório