Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

A viver em Portugal, Cantona 'decreta-se' apoiante do Sporting

O antigo jogador reside em Portugal e, como tal, tem vindo a absorver a cultura local. Confessa ter mergulhado na cultura do Sporting e revela-se impressionado com o que encontro.

A viver em Portugal, Cantona 'decreta-se' apoiante do Sporting
Notícias ao Minuto

14:08 - 11/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto França

Eric Cantona é uma das figuras vivas mais emblemáticas do futebol moderno. O antigo futebolista francês, agora a residir com a família em Portugal, mostra-se entusiasmado pelo que já conhece da cultura portuguesa e, claro está, pelo desporto-rei.

Falando sobre futebol, o gaulês confessa que, quando chegou a terras lusas, foi visitar tanto o Sporting como o Benfica, acompanhado pelo filho, tendo ambos optado por apoiar o clube dos ‘leões’.

“Quando viemos para aqui, levei o meu filho, que tem seis anos, a ver o Sporting e o Benfica. Vimos jogos de ambos os clubes. E ele ficou apoiante do Sporting, tal como eu”, confidenciou à revista Time Out.

“Mergulhei na história do clube e acho que tem uma formação extraordinária, um sistema de desenvolvimento da personalidade e do potencial dos jogadores excecional. Para mim, a verdadeira riqueza de um clube de futebol está na formação”, defendeu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório